Tipos psicológicos – Parte 3

Desta vez, sobre duas personagens que serão mais importantes no decorrer da história.

Kaoru – ENFJ. Basicamente, parecida com a Naomy, só muda que tem o E, de extroversão, e não o I, de introversão. Kaoru é otimista, bondosa, honesta e inteligente. Tem uma ótima intuição e capta bem as informações que chegam para ela, por isso foi capaz de se tornar uma guardiã e desenvolver seus próprios poderes que serão mostrados mais adiante. É muito amiga de todos e tem muito respeito por todos. Frequentemente se preocupa com Naomy e os demais. Com o tempo, a longo prazo, será uma guardiã bastante poderosa.

Naoko – ENTJ. Mais próxima do Fours no seu tipo psicológico, usa mais a razão do que os seus sentimentos para tomar as decisões, o que pode fazê-la entrar em conflito com seu irmão mais velho, Satoshi, já que ele é mais temperamental. Discutia muito com ele até os dois amadurecerem mais, de fato. Naoko tem mais coisas em comum com a Kaoru e está sempre perto dela ou do Fours. Usa bem os poderes que tem e treinou sempre junto de Kaoru, sob a orientação da Naomy, da Namie e do Lexus, antes da vida em Tóquio. É tão capaz quanto Kaoru e as duas estão sempre perfeitamente niveladas em nível de poder, o que quer dizer que possuem exatamente o mesmo potencial.

É somente isso que posso adiantar sobre elas. Em outro post, daqui algum tempo, poderei falar mais sobre cada um dos personagens e, também, sobre mais personagens, como o Shoichi e a Satoko, mais dois extrovertidos cheios de potencial.

Sexta-feira, depois de amanhã, postarei o capítulo 12.

Esse post foi publicado em Posts. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s