Sobre os capítulos 57 e 58

Quase um mês sem postar… E nos primeiros dias deste mês eu terminei o capítulo 57 e já tenho boa parte do 58 pronto. E sim, o 58 é o último capítulo da Primeira Fase de A Deusa e o Demônio. Acredito que nunca mais vou ter que recriar essa parte da história, felizmente ou infelizmente… rs. Vai deixar saudades, com certeza.

E como eu planejo mandar para editoras daqui algumas semanas, não me sinto à vontade para postar os dois últimos capítulos neste blog. Mas quem quiser lê-los, basta me pedir por e-mail, ou fazer um comentário por aqui deixando seu e-mail.

Talvez eu termine o capítulo 58 ainda hoje ou amanhã, dependendo da minha concentração e foco nele. Então, depois disso, terei que dar umas mexidas pequenas na Segunda Fase e aí poderei dar toda a atenção para a Terceira Fase. E espero que a Terceira Fase não fique maior do que a Primeira, porque tenho muitas ideias para ela, e uma das coisas que decidi fazer é mostrar a Naomy e a Namie mais maduras como Deusas. Isso inclui alterações sutis na aparência das duas e nas roupas que vestirão. Não irão mais usar quimonos, será algo mais leve e mais adequado para elas.

Obrigado a todos que leram a história até hoje.

Esse post foi publicado em Posts. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

