A Deusa e o Demônio – Terceira Fase: planos

Eu nunca realmente concluí a Terceira Fase nem para mim mesmo, enquanto a Segunda Fase eu sempre tive muito bem definida desde 2005 – 2007. Mas caso alguém queira saber como seriam certos aspectos da Terceira Fase, eu conto:

Falando do nível de poder dos Guardiões, até a Segunda Fase o Lexus era o Guardião mais poderoso, mesmo por ser o mais velho e experiente. Já a Kaoru e a Naoko, novatas comparadas ao Lexus, Fours e Heydo, e mesmo ao Shoichi, eram de nível inferior. Mas eu nunca quis manter a Kaoru e a Naoko em um nível baixo, eu apenas fiz assim porque elas começaram diferente dos guardiões que já surgiram em Ryukai e já preparados para lutar contra os demônios.

Na Terceira Fase com certeza a Kaoru e a Naoko seriam muito mais importantes e poderosas, já amadurecidas como Guardiãs. Eu diria que mesmo Fours, Heydo ou Satoshi poderiam sim ser derrotados pela Kaoru ou pela Naoko se tivessem que lutar contra elas. Kaoru e Naoko possuíriam poderes e habilidades que nem mesmo Lexus possuíria. Lexus iria ter sérios problemas em uma luta contra a Kaoru ou contra a Naoko, ele não iria ter a vitória garantida contra nenhuma das duas, posso dizer isso.

Dando um outro exemplo: se Satoshi, Heydo e Fours juntos tivessem que enfrentar a Naoko e a Kaoru ao mesmo tempo, eu sei que as duas quem sairiam vitoriosas sobre os 3 rapazes. As duas juntas são mais perigosas do que os 3 Guardiões juntos.

Shoichi também seria bem poderoso, não devendo em nada para o Fours, Satoshi e Heydo. Seria exatamente do nível desses 3, nada menos do que eles.

E tem a Satoko também, que com certeza sempre adorei. Satoko é de fato mais poderosa do que o Lexus, sendo a verdadeira Líder dos Guardiões, perdendo em poder somente para a Namie e, claro, para a Naomy.

Entre a Segunda Fase e a Terceira Fase a Satoko já consegue superar o Lexus, fica mais poderosa do que ele, como ele mesmo quis que ela fizesse. Lexus sempre quis ver a Satoko amadurecendo e usando todo o seu potencial, é assim que ele é sobre a Satoko.

Naomy iria ter ainda mais controle de seu Poder Ilimitado. Até onde a Naomy iria no domínio de tanto poder é algo que nunca defini de verdade. Mas com certeza a Naomy iria ter tanto poder que iria colocar um fim na guerra contra os demônios, encerrando tudo isso.

Esse post foi publicado em Posts. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário